·MARCAÇÕES· › 800 914 900

Unidade de Saúde Capilar

Tratamento médico

Unidade de Saúde Capilar

Tratamento médico

‌Tratamento farmacológico

Estamos totalmente actualizados sobre as pesquisas e desenvolvimentos de novos medicamentos e tratamentos, todos prescritos por médicos especializados.

Entre as causas da alopecia, tanto masculina como feminina, existem certas doenças que com um tratamento farmacológico, podem melhorar ou até mesmo curar os processos de queda de cabelo, auxiliando na sua recuperação.




A farmacologia moderna é um grande aliado, não só para estabilizar ou curar algumas das patologias que afetam o cabelo, mas também para nos ajudar nas diferentes fases de outros tratamentos. Melhoram os resultados tanto na prevenção, como também ajuda nas intervenções cirúrgicas e na manutenção dos resultados obtidos.



Bio-estimulação capilar

A bio-estimulação consiste no uso do próprio plasma do paciente, complexos e peptídeos de vitaminas e minerais.



O seu principal objetivo é fornecer os ingredientes ativos e nutrientes que o couro cabeludo precisa para melhorar ou curar o problema capilar. As técnicas e produtos a serem utilizados, dependerão de cada caso.

No geral, os melhores resultados são obtidos em alopecias incipientes que podem ser retardadas ou em quedas menores ou específicas.



Carboxiterapia capilar

O objetivo da aplicação de 'CO2' no couro cabeludo, é conseguir uma maior contribuição do fluxo sanguíneo para essa área.




Isto é conseguido estimulando os folículos pilosos e aumentando a oxigenação do couro cabeludo, conseguindo assim impedir a queda capilar e estimular o crescimento novamente.

Tal como a bio-estimulação, que funciona muito bem em alopecias incipientes e quedas pontuais de cabelos.


@secretbeauty_esthetic