Podia ser porque a Doutora Blanca Porto é uma médica consagrada que se confirmou como uma das melhores médicas na área de medicina estética em Espanha. Ou, como ilustra o seu curriculum, do constante investimento em aprendizagem para se manter na vanguarda da tecnologia.

Mas essa é a parte que nos dá “tranquilidade” para ponderar a escolha. Depois há a outra parte, a da sua personalidade que lhe confere uma enorme capacidade de estabelecer laços e criar empatia com os seus pacientes de maneira a compreender o que procuram e desejam. Aliás, o que encara como uma parceria ao longo da qual se estabelece um plano com metas bem definidas.

Doutora Blanca Porto

As melhorias são graduais e vão perdurar e é nesse sentido que se começam os tratamentos. No final os amigos encontram-nos e dizem:

– Estás incrível! Tens de me contar as novidades!

As novidades – pois (que) parece que fomos abençoados subitamente, pelo ar de juventude e felicidade que evidenciamos – e que ninguém percebe muito bem como aconteceu. Terá sido algum tratamento? É que é tudo tão subtil e elegante… e isto faz parte do tal plano em que a Doutora Blanca se torna a nossa melhor aliada e o tempo deixa de ser um inimigo.

Que fizemos? O que nos aconteceu? Isso não interessa, até porque não é à toa que há quem lhe chame carinhosamente a “Doutora invisível”. Com os amigos, vamos falar dos amores, das férias que estão quase a chegar e de como a vida é tão mais alegre quando chega o sol.