Primeiro foram os salões de beleza onde que os homens se tornaram arrojados nos cortes e na coloração dos cabelos, depois ter um homem ao nosso lado na manicure ou pedicure começou a ser comum. Agora fazem os mesmos tratamentos de medicina estética do que nós mulheres… Porquê? Porque é normal!

Jesús de paula

Claro que temos de aceitar o envelhecimento mas só se este não for evitável e a verdade é que a oferta de tratamentos e os resultados são muito tentadores. Que eles seguissem os nossos passos era uma questão de tempo. Depilação definitiva, alimentação cuidada e agora botox para diminuir as rugas, laser para tirar manchas, ácido hialurónico para preencher rugas e hidratar profundamente a pele, isto só para enumerar alguns dos tratamentos em que disputamos com eles a agenda da Secret Beauty.

Mas atenção, por muito que frequentemos os mesmos locais a abordagem será sempre diferente. A medicina estética nos Homens trabalha a projeção de uma imagem de força e de masculinidade, já nas mulheres o foco é a feminilidade e a suavidade dos traços.

Os homens descobriram onde vamos mas não podemos levar a mal. Já repararam como eles andam mais bonitos?! Disso não nos podemos queixar.