Blog

Deixe os seus olhos expressarem aquilo que o seu rosto não consegue..

Nos tempos que correm a comunicação é feita com os olhos, sorrimos com os olhos, expressamo-nos com os olhos, daí a importância das olheiras neste momento, visto que estão em primeiro plano.

Para esta área específica recomendamos dois tratamentos, dependendo do que estamos a tratar:

  • Ácido Hialurónico
  • Carboxiterapia

A carboxiterapia é o tratamento de escolha para as olheiras e consiste na injeção de Co2 na área, o que melhora a oxigenação ao arrastar o pigmento escuro das pálpebras.

Recomenda-se 1 sessão a cada 15 dias e após 4/5 sessões consegue-se uma expressão mais suave. Também melhora a elasticidade da pele ao redor dos olhos, suavizando as rugas.

Falemos agora do ácido hialurónico que está muito IN como tratamento para as olheiras e toda a gente usa, às vezes, sem muita descrição. Se as olheiras estiverem muito fundas e não houver bolsas, a indicação é clara, o ácido hialurónico específico para olheiras é o tratamento recomendado. Agora, se houver bolsa leve ou edema malar, o resultado imediato é bom, mas passado alguns dias os problemas voltam a aparecer, pois quando o paciente se levanta com as pálpebras inchadas o edema será maior e a bolsa ficará mais evidente.

Um bom diagnóstico faz toda a diferença e a bolsa cirúrgica não é fixada com ácido hialurónico.

Coloque-se nas mãos de profissionais experientes.

 

SECRET BEAUTY SEMPRE AO SEU LADO!