Na semana passada falámos de emagrecimento mas não é só o peso que pode ser uma fonte de tormento e mesmo quando não há quilos a mais outros elementos são essenciais para uma boa aparência corporal. Desta vez enumeramos alguns dos melhores e mais sofisticados tratamentos para que alcance, ou mesmo mantenha, uma pele (mais) bonita, nutrida, firme e elástica.

Menos volume, maior elasticidade e firmeza

O exercício é muito importante durante o processo de emagrecimento, uma vez que os músculos ajudam a sustentar a pele. Mas nem sempre é suficiente, principalmente quando já se instalaram as marcas das dietas passadas. A RADIOFREQUÊNCIA é um aliado FABULOSO que restitui vitalidade à pele flácida e potencia o efeito tensor da epiderme e dos músculos. Uma vez por semana, durante pelo menos quatro semanas e de repente a sua pele vai estar incrivelmente mais jovem e firme.

O LPG ENDERMOLOGIA é uma técnica exclusiva de estimulação celular por mecano-estimulação, que permite tratar de maneira 100% natural os sinais de envelhecimento da pele e a acumulação de volume e gordura. Estimula a circulação sanguínea e linfática, facilitando a eliminação de toxinas, ao mesmo tempo que permite desencadear um processo natural de eliminação de sobrecargas adiposas, tonificando e reafirmando a pele.

A MESOTERAPIA CORPORAL consiste na aplicação de micro injeções de uma mistura de produtos selecionados adequadas a cada caso, nas zonas onde precisa reduzir gordura e flacidez. Tem efeitos fantásticos e não é necessária qualquer interrupção no quotidiano.

 

Celulite e retenção de líquidos

A PRESSOTERAPIA baseia-se num sistema de compressão mecânica, que promove o fluxo venoso e linfático a partir dos pés, aumentando progressivamente para a parte superior das pernas, diminuindo a retenção de líquidos e consequente edema.

Com a MASSAGEM ANTI-CELULÍTICA conseguimos mobilizar o sistema linfático, quebrar as células de gordura e melhorar o aspeto da pele. Com a MASSAGEM DE DRENANTE  – aliada de tantos planos de emagrecimento  – promove-se a estimulação do sistema linfático, responsável por eliminar toxinas e melhorar a retenção de líquidos.

Tratamento único no combate da celulite, as ONDAS ACÚSTICAS ajudam na formação de novos tecidos, melhorando a elasticidade da pele e reduzindo o efeito de envelhecimento da mesma. Pele mais lisa, redução da flacidez e da celulite, melhoria do tónus da pele, bem como na aparência das estrias. O que mais podemos desejar?