Secret Beauty

Gineco-Estética

Laser Co2

A Gineco-Estética dedica-se ao rejuvenescimento da parte intima da mulher que sofre como qualquer outra, com o efeito do tempo. Quer seja após um parto, por causa de alterações hormonais, doenças ou da menopausa, é comum a tonificação vaginal alterar-se, a cor da pele e das mucosas escurecer, surgirem problemas urinários e as relações sexuais tornarem-se menos agradáveis.

A Gineco-Estética propõe soluções para recuperar saúde e bem-estar intimo.

O Laser Co2 é utilizado em gineco-estética para varias vertentes:

  •           Rejuvenescimento vaginal

‌Dos 35 aos 45 anos, o laser é utilizado com o objectivo de combater a retracção da mucosa vaginal, restaurando o canal vaginal, principalmente no pós-parto, e de maior hidratação da mucosa. Também ajuda no tratamento da incontinência urinária e sua prevenção.

A partir dos 45 anos, o objectivo é combater o envelhecimento vaginal causado pela diminuição hormonal pré e/ou pós menopausa, maior hidratação e anti-aging. Vai promover o rejuvenescimento externo dos grandes e pequenos lábios, que ficam mais tensos e mais tonificados. E também ajuda no tratamento da incontinência urinária e sua prevenção.

Este tratamento necessita exames ginecológicos (citologia e ecografia vaginal) normais feitos nos 9 últimos meses.

  •           Peeling

O Laser Co2 utiliza-se para efectuar um peeling das partes genitais quando o objectivo é melhorar a textura e a coloração da zona ano-genital e das virilhas.

 

Esses tratamentos com Laser Co2 podem ser feitos mesmo sendo com terapêutica hormonal (de substituição ou contraceptiva), mas não quando gravida (nem nos 3 meses que seguem o parto), ou com o período.

São tratamentos que permitem voltar à sua rotina a seguir.

Principais patologias tratadas:

  • Secura vaginal
  • Rejuvenescimento pós-parto
  • Incontinência urinária ligeira
  • Escurecimento genital e anal
  • Atrofia vaginal