Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

Medicina Estética Facial

Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

Os Preenchimentos Dérmicos constituem um procedimento minimamente invasivo que apresenta como objetivos fundamentais a correção de assimetrias faciais, remodelação do contorno do rosto e a reposição volumétrica, de forma a restabelecer áreas de volume modificadas com o passar dos anos.

 

ÁCIDO HIALURÓNICO

O Ácido Hialurónico é uma das substâncias mais utilizadas em Medicina Estética no tratamento do rejuvenescimento facial. Pelo facto de ser um componente natural do organismo é simultaneamente muito biocompatível e pouco imunogénico, sendo praticamente isento de complicações e efeitos adversos. A sua grande capacidade de captação de água permite restaurar a hidratação da pele, mantendo a sua elasticidade e criando volume.

Atendendo aos benefícios e ao perfil de elevada segurança associada à utilização do ácido hialurónico, as suas indicações são múltiplas:

  • Rejuvenescimento da pele;
  • Remodelação labial;
  • Remodelação e realce da região malar;
  • Preenchimento dos sulcos nasogenianos;
  • Preenchimento das rugas superficiais, médias e profundas;
  • Remodelação de imperfeições nasais;
  • Remodelação do mento;

 

HIDROXIAPAPTITA CÁLCICA

É um tratamento realizado com um gel de preenchimento injectável, reabsorvível e biocompatível, composto de partículas suspensas de hidroxiapatita de cálcio. A hidroxiapatita de cálcio estimula os fibroblastos da derme e induz a síntese de colágeno e elastina.

 

Trata a flacidez nos terços médio e inferior do rosto, redefine o seu contorno oval, e trata as rugas finas das bochechas.

 

A pele adquire uma maior suavidade e firmeza sem perder a naturalidade da sua expressão.

Para o pescoço usamos a hidroxiapatita cálcica muito diluída, para devolver a firmeza e elasticidade dessa zona.